Início Reviews e Guias Jogos da apresentação do PS5 para ficar de olho

Jogos da apresentação do PS5 para ficar de olho

1862
0
COMPARTILHAR
Jogos da apresentação do PS5 para ficar de olho
Jogos da apresentação do PS5 para ficar de olho

Junto com o evento de lançamento do Playstation 5, foram mostrados diversos lançamentos de jogos para o console que prometem com seus gráficos de última geração. Caso não queria assistir a apresentação toda, separei aqui alguns dos títulos que valem a pena conferir!

Claro, não acho necessidade de ressaltar games de franquias badaladas como Resident Evil, Horizont e Grant Turismo, por isso minha atenção é para jogos indies e empresas iniciantes.

Confira abaixo jogos da apresentação do Playstation 5 que valem a pena ficar de olho:

 

Stray

Jogue na pele de um gatinho abandonado e sozinho num mundo dominado por andróides onde a raça humana foi há muito extinta. Explore a cidade e resolva sozinho mistérios em busca de sua família e de lar. Um mundo cyberpunk com jogabilidade de adventure na pele de um gato? É o tipo de jogo que me conquista com facilidade.

Publicado pela Annapurna Interactive, empresa que já tem experiência na publicação de jogos indies aclamados como “Telling Lies” e “What Remains of Edith Finch”, e desenvolvido pela empresa francesa “Blue Twelve Studio” que aparenta ser novata no ramo, a única coisa que me decepcionou foi não poder ver mais da jogabilidade e dos enigmas no jogo, mas ainda sim pareceu bem interessante.

 

Returnal

Num enredo que parece copiado do filme “No Limite do Amanhã”, mas com um grande twist de terror com ficção científica. A protagonista parece uma astronauta presa em um mundo misterioso onde, toda vez que morre, renasce novamente mas com o mundo levemente alterado.

Desenvolvido pela Housemarque, empresa finlandesa com experiência em shooters de scifi como Matterfall, Resogun e Stormdivers, e publicado exclusivamente para PS5 pela Sony Studios, o jogo parece balancear conceitos estéticos de horror cósmico com uma jogabilidade ágil de ação.

Kena Bridge of Spirits

Com uma protagonista que parece foragida de alguma versão 3D de um filme dos Estúdios Ghibli, temos em Kena: Bridge of Spirts. Um plataformer fofo com diversos elementos de fantasia mitológica com um enredo recheado de misticidade.

Desenvolvido pela Ember Lab, famosa pelo curta Majora’s Mask – Terrible Fate, uma adaptação não oficial do famoso jogo da franquia Zelda (assista aqui) a empresa parece especializada em animações orientadas a narrativa e essa parece a primeira experiência do estúdio com narrativas interativas, vamos torcer pelo sucesso!

Goodbye Volcano High

Uma narrativa sobre dinossauros antropomorfizados lidando com as ansiedades adolescentes durante os anos do ensino médio numa estética suave e cartunesca. Eu sou uma grande vítima de histórias sobre superação e amadurecimento de idade, então estou bastante ansioso pelo potencial da história.

O jogo é desenvolvido pela KO_OP, uma cooperativa de artistas que já trabalhou em diversos Art Games premiados e numa colaboração com a Square Enix no inovador spin off “Lara Craft Go”

Ghostwire Tokyo

Jogo com elementos de terror misturados a um gameplay dinâmico de um jogo de ação, GhostWire: Tokyo tem uma ambientalização bastante bizarra e promissora. O jogo tem a assinatura de Shinji Mikami. Desenvolvedor de franquias poderosas como Resident Evil, Dino Crisis, Devil May Cry, The Evil Within e Goof Troop (sim).

O jogo é desenvolvido pela japonesa Tango Gameworks da qual Mikami é dono e que é responsável pela franquia The Evil Within. A publicação fica por conta do Estúdio Bethesda, famoso pelas franquias de RPG Fallout e The Elder Scrolls.

Deixe seu comentário

Tem mais outros jogos da apresentação do playstation 5 que você sentiu falta na lista? Deixe seu comentário abaixo!

Facebook Comments