Início Traduções Circuncisão e o Silent Hill Wiki

[TRADUÇÃO] Circuncisão e o Silent Hill Wiki

1918
0
COMPARTILHAR
[TRADUÇÃO] Circuncisão e o Silent Hill Wiki

No meu artigo sobre o simbolismo de Silent Hill 3, eu fiz uma menção a um monstro que parece um pênis circuncidado e como isso se relacionava a um passado caótico no fandom de Silent Hill.

Como é uma história muito bizarra com vários detalhes, e já existe um artigo excelente no Rely on Horror explicando todo o caso, decidi traduzir o artigo e trazer aqui pra vocês, aproveitem!

Circumcision Is Tearing Apart The Silent Hill Wikia, Maybe Avoid It For Now

Publicado em 16 de dezembro de 2015 por  

Há muitas coisas sobre as quais espero acabar escrevendo aqui no RoH. Anúncios de novos jogos, talvez algo esteja sendo transformado em filme, quem sabe. Mas essa lista certamente não inclui a circuncisão, o ato de remover cirurgicamente o prepúcio de um homem. No entanto, aqui estamos.

Para aqueles que estão familiarizados com Silent Hill 4: The Room, você deve saber tudo sobre Walter Sullivan; o maníaco homicida que foi abandonado no apartamento 302 e criado pelo culto residente da série, A Ordem. O que você pode não se lembrar é uma quantidade excessiva de simbolismo ligando a visão perturbada de Walter sobre a vida a ter sido circuncidado quando criança.

Bem, visitar a página de Silent Hill Wiki de Walter nos últimos dias ensinou qualquer um que quisesse saber tudo sobre essa possibilidade, já que um dos administradores do Wiki escreveu uma longa e incoerente diatribe sobre exatamente isso.

Detalhando não apenas uma teoria sobre como este administrador acredita que Walter foi vítima de mutilação genital, mas também entra em detalhes excruciantes sobre como a circuncisão é na verdade uma construção do satanismo e dos Illuminati e que os médicos são fantoches dessa conspiração. Não apenas na história do jogo, veja bem, mas em nosso mundo.

Na verdade, fica pior a partir daí. Uma longa lista de explicações sobre por que a circuncisão é ruim foi apresentada bem no meio da página, bem como uma defesa fervorosa de por que deveria ser considerada abuso infantil e uma questão de direitos humanos.

Honestamente, está tudo bem, eu acho. Não sei realmente sobre o assunto Satanismo / Illuminati, mas todos têm direito às suas próprias crenças. A verdadeira questão é: o que diabos tudo isso tem a ver com Silent Hill?

Quando os outros usuários e colaboradores da Wikia Silent Hill notaram essa adição repentina à página de Walter, eles questionaram nos fóruns da Wikia, onde todo o episódio deu uma guinada, bem… surpreendente e perturbadora.

Até se tornou uma espécie de show paralelo no Twitter, já que os fãs e até os próprios desenvolvedores dos jogos participaram do choque e da hilaridade de tudo isso, você pode ler todo o evento armazenado aqui (em inglês).

O administrador AlexShepherd, aquele que editou a página de Walter, voltou não apenas com uma defesa de suas ações, mas com um ataque violento e raivoso contra qualquer um que questionasse as edições.

Eventualmente, impedindo que a página seja editada por outros usuários além dele, excluindo e editando outros comentários no tópico e escrevendo pensamentos longos, raivosos e desconexos sobre os Illuminati, Satanismo, como os americanos são ovelhas controlados por fé cega e política, e que a franquia Silent Hill como um todo é um comentário social sobre como a América é confusa. O pior ainda está por vir.

As pessoas até começaram a notar essa estranheza infectando outras áreas da Wikia, enquanto Shepherd editava outros personagens para se encaixar em suas teorias de circuncisão, bem como pequenas adições bizarras e igualmente infundadas sobre coisas como uma teoria de que o personagem Alex Shepherd de Silent Hill: Homecoming sendo homossexual, apesar do fato de Homecoming ser um dos únicos jogos da série que realmente tem um personagem de interesse romântico.

Novamente, não importa se Alex é ou não, é totalmente legal se ele for, mas não há literalmente nada para comprovar isso nos jogos. Sem mencionar, ainda menos para justificar o arrastamento do material da circuncisão para a página do pobre Alex também.

Em geral, as pessoas que discutiam com ele não eram realmente contra o conceito de que talvez a circuncisão fosse ruim, mas principalmente que não tinha nada a ver com Silent Hill, e que talvez na melhor das hipóteses tudo fosse relegado a uma página de teorias.

Mas Shepherd pareceu olhar para além disso e exigiu que a edição não apenas ficasse em seu lugar de destaque, mas também que qualquer um que o questionasse não fosse um verdadeiro fã nem um ser humano inteligente.

Detectando erros de digitação e fornecendo fontes pseudocientíficas para suas crenças, logo se tornou uma guerra violenta conforme suas explicações começaram a se tornar cada vez menos sobre os terrores da mutilação genital e mais sobre como a América e toda a religião são tudo que há de errado com o mundo.

Isso, uh, bem, não caiu bem com os outros na discussão, visto que muitos deles são americanos, religiosos e, pelo menos em um caso, realmente satanista.

Shepherd rejeitou a maior parte da reação como sendo não aplicável, uma vez que a maioria dos comentários de usuários e outros moderadores eram do sexo feminino, dizendo que, como mulheres, elas não poderiam ter perspectiva suficiente sobre a mutilação genital masculina para sequer contribuir para a discussão.

Quando um usuário apontou que aquele argumento não era apenas realmente misógino, mas também que ela tinha um filho, ele não apenas rejeitou isso também, mas tornou o argumento pessoal, atacando-a sobre a hipótese se ela tinha ou não seu filho circuncidado. Obviamente, ela não aceitou essa pergunta extremamente invasiva e pessoal muito bem, mas ele ainda exigia saber. Uau.

Então sim. Quase todos na Wikia, até mesmo alguns que acabaram de entrar na conversa, estão mortificados e chocados, pedindo sua remoção imediata com o fundamento de que ele não apenas violou os termos de uso da Wikia, mas também foi um administrador abusivo. Ele não está levando isso muito bem; quando outro administrador pediu uma votação com a comunidade Silent Hill Wikia para votar sim ou não no conteúdo editado e remover Shepherd, ele ignorou completamente e elogiou seu próprio status e nível de respeitabilidade como sendo superior ao de todos e que ele, nem o conteúdo deve ser removido. Os outros administradores entraram em contato com superiores da Wikia na esperança de revogar o status de administrador do Shepherd’s ou simplesmente bani-lo completamente. O que é claramente um administrador que nos estágios iniciais disso poderia ter sido perdoado por talvez apenas estar um pouco em uma viagem de poder ou mesmo apenas por ter um dia muito ruim agora se transformou em vários dias abusando de seu poder como administrador, e apenas sendo uma pessoa geralmente horrível para os outros usuários e administradores.

O tópico ganhou tanta força que até mesmo apareceu em um site de notícias completamente não relacionado, NYMag.com de todas as coisas. A Wikia, que já foi notavelmente completa e informativa, tornou-se motivo de chacota da noite para o dia, destruindo toda e qualquer credibilidade que já teve.

Resta saber o que acontecerá com AlexShepherd, ou com a Wikia Silent Hill como um todo, mas se você quiser ajudar a trazer o fandom de Silent Hill de volta aos trilhos, um amigo está construindo uma nova Wikia chamada Silent Hill Fan. Embora esteja apenas começando, e não haja muito lá ainda, mas pelo menos ninguém vai começar a gritar com você sobre os contras da circuncisão.

Piadas à parte, eu quero enfatizar para não procurar Shepherd e atacá-lo por causa disso; não vai melhorar a situação e, honestamente, todos parecem muito surpresos com tudo isso.

De acordo com outros administradores, ele é conhecido por ser legal e comprometido com a comunidade de Silent Hill, e essa coisa toda saiu do campo. É possível que ele esteja passando por um colapso emocional ou mental em sua vida real agora, e este é o resultado.

Dito isso, ele está claramente abusando do poder, e suas ações têm sido inaceitáveis ​​para com seus colegas – há uma grande diferença entre tentar argumentar seu ponto de vista e atacar as pessoas com quem você está discutindo em um nível pessoal, muito menos atacar da maneira como elas criar seus filhos reais, na vida real.

Na minha opinião honesta, fique longe por enquanto. Sente-se à margem até que apareça uma fonte alternativa de fatos confiáveis ​​da série Silent Hill.

Espero que isso seja resolvido em breve, mas tudo está acontecendo por três dias. Eu usei o Silent Hill Wikia no passado, e é uma pena vê-lo ir por água abaixo. Ainda mais triste, ver alguém potencialmente sofrendo de alguns problemas graves que ainda não recebeu ajuda.

Facebook Comments