Início Projetos Paralelos Possessão (Rafilsky Ferreira)

[Antologia] Possessão (Rafilsky Ferreira)

1006
0
COMPARTILHAR
[Antologia] Possessão (Rafilsky Ferreira)

Aproveitando o tema de exorcismo e possessão no post anterior, vim aqui compartilhar outra antologia que eu estou participando sob meu nome de escritor (Rafilsky Ferreira).

A antologia se chama “Possessão” e foi publicada pela editora Cartola sob a organização de Alec Silva. A antologia é sobre contos de terror que envolvem possessões e espíritos malígnos.

Meu conto chamado “A Possessão do Changeling” mergulha na mitologia germânica ao buscar um espírito que toma o lugar de um bebê, deformando sua aparência. A história circula no terror psicológico da mãe da criança, que parece amaldiçoada pela entidade por toda a sua vida.

O conto é bastante curto, então não há muito material que eu possa publicar sem causar um spoiler. Deixo então abaixo, o primeiro parágrafo da história:

Estava ali, deitado em minha frente. A luz da lareira em meio a tão escura noite envolvia o traçado de seu retorcido rostro e lhe dava contornos ainda mais diabólicos que os que já tinha. Seu profundo choro era de certa forma diferente de antes — um tom abaixo, talvez?

Tinha um aspecto gutural que ser humano algum poderia reproduzir, apenas uma maligna força do mal que se apoderou do que antes fora meu bebê seria capaz de proferir. E eu, como sua mãe, sou a única capaz de matá-lo. Mas antes de decidir o que fazer a seguir, tento remontar os acontecimentos que me trouxeram até aqui.

Caso deseja adquirir o livro, ele está disponível no site da Cartola Editora no link abaixo:
https://livrariadacartola.com.br/produto/possessao/

Quer conhecer mais sobre minha carreira de escritor de ficções mas tá com o dinheiro apertado? Dá uma olhada no meu perfil no wattpad e ajude dando likes e comentando em minhas histórias, me ajuda bastante!

Rafilsky Ferreira
wattpad.com/user/rafilskyferreira

Veja outros dos meus projetos paralelos do blog!
https://historiadorgeek.com.br/index.php/category/projetos-paralelos/

Facebook Comments