Início Projetos Paralelos Dissociação Psicotrópica

[CONTO] Dissociação Psicotrópica

1406
0
COMPARTILHAR

Nesse tempo que fiquei afastado escrevi esse conto para um concurso e consegui o primeiro lugar! Nas primeiras semanas foi meu conto com maiores votações positivas no portal Wattpad, ele faz parte do “universo” do conto “Mistério na Plataforma Petrolífera, se você gostou daquela história irá gostar dessa também!

Resumo:

Após um curso bem sucedido na academia de cadetes da PMERJ, Leonardo é chamado para experimentos e testes militares, seduzido por um largo salário. Porém com o tempo, Leonardo descobre que os testes eram um pouco mais sombrios que imaginado, agora está preso em um laboratório sem acesso a luz solar e sem saber o que é real, o que é mentira.

Início:

“Muito bem Leonardo” repetia a mim mesmo, buscando manter algum lapso de lucidez. “Você não está completamente louco, eles te deram algumas doses de uma droga experimental, você está passando por um processo de alucinação, mas a pessoa que você foi ainda existe. Basta se lembrar”.

E foi assim que tentei rastrear meus passos até chegar no exato momento que estou, preso a uma plataforma petrolífera sob explosões, com toda sorte de monstros e humanos se matando e fugindo para todos os lados.

Para continuar lendo, basta clicar no link embaixo:

Facebook Comments