Início Projetos Paralelos Sofrimento

[Projeto de Jogo] Sofrimento

1447
0
COMPARTILHAR

“Sofrimento” será uma visual novel episódica que passa na visão da protagonista do jogo Isabel, que sofre de depressão pós parto e tem de seguir com a vida sendo abandonada pelos pais e namorado. O tema do jogo será de terror psicológico focando mais no mal estar do personagem do que na criação de situações de susto.

As imagens do jogo serão representadas por fotos e as escolhas feitas pelo jogador durante o jogo servirão para fazer um mapeamento psicológico do jogador e determinar qual foi o compasso moral do mesmo perante as situações do jogo.

O Enredo será livremente baseado no conto “O Coração Delator” de Edgar A. Poe e terá influencias do mangá “Hideout” e do livro “O Estrangeiro” de Albert Camus, principalmente nas motivações do personagem.

Ainda não foi tirada nenhuma foto, mas o fotógrafo já foi escolhido e é graduado em fotografia, participam da pequena equipe uma dubladora amadora para fazer o voice over da personagem e um programador.

O primeiro capítulo introdutório já foi roteirizado e está em fase de produção, porém nenhuma imagem foi feita ainda.

Estamos na escolha de qual engine trabalhar também. Apesar de certa dificuldade na escolha, já temos um fluxograma pronto.

Facebook Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here